sexta-feira, 17 de maio de 2024

Estratégia de Kaká e Wilton consegue apoio da família Galindo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
familiagalindo

Revista Canindé/SE – A chegada da família Galindo apoiando a pré-candidatura de Kaká Andrade para prefeito gerou repercussão na política de Canindé de São Francisco. Uma foto publicada em grupos foi a prova para os incrédulos de que a reunião ocorreu selando a união entre os dois agrupamentos.

Os Galindos têm histórico social e político no município e continuam com bom conceito perante a população. Já lideraram o maior grupo de Canindé no final da década de 90 e início da era 2000 quando Genivaldo Galindo (falecido), após diversas disputas políticas com Jorge Luiz (falecido), conseguiu eleger-se pela primeira vez formando um grande agrupamento. Participaram da campanha política que elegeu Heleno Silva e também com o atual prefeito, Weldo Mariano.

A plataforma de trabalho de Kaká Andrade vem conseguindo realizar cortes cirúrgicos e costurar pontos necessários para obter apoios de lideranças e grupos. Na presente articulação, teve participação efetiva do vereador Wilton da Nova Vida, já definido como vice-prefeito na chapa de Kaká. Wilton mantém uma boa reputação com a família Galindo e sua chegada impulsionou a pré-campanha de Kaká.

Na foto, a matriarca Cilene Galindo e seus filhos, Júnior Galindo e Genilson Galindo, estão apoiados pelo tio, Dr. Milton Galindo e do ex-vereador, Júnior Ventão Galindo, ambos considerados pessoas de experiência política e estratégia. O empresário Beto Dasmasceno, sempre fiel ao grupo Galindo, demonstrou que continua acompanhando o agrupamento formado por Genivaldo Galindo. Surpresa no cenário político que, com bom percentual de certeza, pode puxar ataques pontuais.

Essa estratégia de trabalho demonstra o uso de uma comunicação assertiva, que Kaká tem recebido credibilidade, demonstrando uma matriz de pré-campanha positiva, cujos resultados, têm sido a evidência do avanço. Esses fatores, após coleta dos resultados, parecem ter provocado o alerta geral, inerente ao fato de análises anteriores, por correntes de opiniões diversas, afirmar que ele – Kaká – não conseguiria reerguer sua imagem perante a população. A campanha polarizou e tem crescido, as adesões demostram, confirmando a análise política lançada anteriormente pelo site Revista Canindé, sobre um novo Kaká que consegue caminhar sob fortes ataques estratégicos que procuram desmontar sua imagem e pré-campanha.

Por Adeval Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *