Revista Canindé/SE – A Prefeitura Municipal de Canindé fez a distribuição dos peixes da Semana Santa e verificou-se que muitos estavam estragados. A própria população foi quem fez a denúncias, enviando áudios e vídeos via whatsapp em particular e grupos de whatsapp.
Correndo para diminuir o impacto e estrago causado à imagem do prefeito Machadinho e sua gestão, foi orientado que a distribuição fosse cessada imediatamente e o restante do peixe enviado ao fornecedor. A administração municipal afirmou que o erro adveio por parte de quem forneceu. Não foi prestado uma Nota por parte da gestão e a polêmica segue em Canindé de São Francisco.
“O prefeito abandonou Canindé e foi fazer viagem – à China – e deixou essa situação para o povo. Nós não somos cachorros pra comer peixe estragado, na verdade, peixe podre”, afirmou uma mãe de família em um dos vídeos rolados por meio de redes sociais.
É a primeira vez que o registro de peixe estrago em Canindé de São Francisco ganha uma dimensão dessa natureza. Em outras vezes que isso ocorreu, percebeu-se que a situação não chegou ao fato do peixe ficar totalmente estragado, gerando apenas derretimento do gelo causando preocupação e agilidade na entrega. A situação foi classificada como vexame, falta de organização ou agilidade para com a entrega.
As criticas da população ao prefeito Machadinho Barbosa, que se encontra na China e que poderia de lá, lançar um vídeo falando sobre a situação, continuam fortes sendo ele o principal alvo.
Por Adeval Marques
Não vejo nada de extraordinário nem escandaloso, aconteceu nas outras gestões. Muito barulho por nada.
Deixe um comentário