Homicídio de Carlos Daniel no Conjunto Maria do Carmo: “Quero estudar e tirar minha família daqui”

xaropinho

O site obteve dois depoimentos de residentes no local

Um jovem de 22 anos de idade, de nome Carlos Daniel, mais conhecido por Xarope, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu nas imediações do Conjunto Maria do Carmo, zona norte da cidade, na madrugada desta terça-feira, 22/10. Ele faleceu no próprio local.

As primeiras informações são de que o homicídio será investigado pela Polícia Civil e que o local vem ocorrendo diversos casos de violência deixando populares inseguros. “Eu ouvi os tiros fortes. Foi aqui perto, mas, não me interesseis para saber o que era. Quero estudar, sair daqui e tirar minha família. Aqui não tem como morar. Tá difícil. Sempre tem tiro por aqui. É difícil”, falou um jovem estudante residente no local.

“Esse Conjunto habitacional tinha tudo para ser bom de morar e criar nosso filhos, mas, se tornou difícil. Estamos esquecidos aqui por todas as autoridades. No dia que eu puder vendo a casa e vou embora, ou até antes disso”, disse um senhor do Conjunto.

Não se sabe o motivo do homicídio de Carlos Daniel. Ele agora faz parte das estatísticas da Nação.

Por Adeval Marques
Foto: grupo de whatsapp Discutindo Propriá 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir