Prefeitura de Poço Redondo efetua pagamento dos servidores públicos nesta sexta-feira (06)

pag-poco

Gestão de Vado Gavião gerou um clima de segurança financeira no município

Revista Canindé/SE – Mais de um milhão e meio de reais serão injetado na economia do município de Poço Redondo a partir desta sexta-feira, dia 06 de junho. O montante é o maior fluxo financeiro circulante em todo município, fazendo com que toda cadeia produtiva de bens e serviços continue aquecida.

Os funcionários do município de Poço Redondo, das áreas de comissionados e contratados, podem contar com o saque e suas contas bancárias. Durante os seis meses de gestão, o prefeito Vado Gavião mantem o pagamento dos funcionários como uma das principais bandeiras de sua gestão. A prioridade é a de dar dignidade aos funcionários por meio do retorno do trabalho por eles executado.

Para o prefeito Vado Gavião, o compromisso em efetuar os pagamentos dos funcionários não é meramente questão de obrigação do gestor público, é em mostrar organização, planejamento e responsabilidade com as finanças públicas do município, retornando de forma direta para o comércio local, movimentando desde os pequenos comércios até os maiores.

Baseado nesse mesmo cálculo de mais de um milhão e meio de reais, calcula-se que a chegada do governo do prefeito Vado Gavião já injetou mais de sete milhões no município de Poço Redondo, para além desse valor, ainda existe outras verbas que estão circulando, fruto das andanças do prefeito.

O governo de Vado Gavião tem sido elogiado por parte da crítica de oposição que percebe o esforço do prefeito nesse começo de gestão. Não só a cidade como em diversas regiões de Poço Redondo a população começa sentir mudanças em todas as áreas, demonstrando um jeito tranquilo, humilde e capacidade de governar.

Por Adeval Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir