Pode esperar mais arrocho em Canindé. O pacote zero um chegou
Revista Canindé/SE – Ao retornar de viagem à China, o prefeito Machadinho vai executar a sua primeira medida que terá grande efeito público, a exoneração de pessoal contratado do quadro da gestão. A informação foi prestada por um vereador.
Antes mesmo da viagem, a informação já circulava no meio político, mas infelizmente, ninguém queria compartilhar publicamente, porém amiúde e passando-a adiante de forma silenciosa, em quase segredo. Machadinho fecha o mês de abril em queda no ibope. “Machado não escuta ninguém”, disse uma fonte interna da gestão.
O prefeito Machadinho, que voltou da China sem nada apresentar e nem explicar o que de fato ocorreu na distribuição dos peixes estragados trouxe uma novidade. Batizado de “Pacote 01” a medida resultará em forte impacto no município e há quem afirme que uma sequência virá adiante. O resultado será: a falta de geração de emprego e renda, diminuição da circulação financeira no comércio, desaquecimento da economia, ociosidade, instabilidade social, medo do futuro de Canindé, desenvolvimento de doenças como ansiedade e depressão e outros fatores serão presença geradas após o quadro. “Viver em Canindé está cada dia mais difícil depois do prefeito Machadinho que foi mais uma esperança para o povo e hoje se traduz em decepção. Não vejo a hora de ir embora de Canindé com toda minha família.”, declarou uma mãe solteira ao site Revista Canindé.
Cabeças já rolaram e em breve será a substituição de chefes de pastas, algo que o próprio Machadinho afirmou no começo de sua gestão ao se referir aos que não mostraram serviço nos cem dias de governo.
A ação deve entrar em vigor nos próximos dias. A alegação é a de que Machadinho afirmou que precisa fazer caixa para sanar dívidas e log adiante surgir forte e recuperar a popularidade admitindo outras pessoas. “Na verdade, salientou outra funcionária, ele tá caçando os que votou contra e colocar pra fora e depois colocar quem é dele. Será que foi esse o pacote que Machadinho trouxe da China? É o pacote zero um? Me arrependo de não ter votado em Kaká, ao menos teria gestão”, disse outra contratada revoltada.
Para uma administração que se preza, o mínimo que pode ser feito é o prefeito e seus técnicos apresentarem uma resposta concreta sobre os fatos por meio de relatório e coletiva de imprensa.
Apresentar o lançamento do São João parece ser uma medida para conter as emoções das futuras exonerações que já começaram.
Por Adeval Marques
Dinheiro pra viajar tem, mas pra pagar quem deve não tem, esse prefeito é um verdadeiro fake… Fez o povo de palhaço kkkkkkk
Tem muitas contratada revoltada, é muito bonito aquele que se arrepende do erro. Tem nada não tudo chegar sua hora. Vamos seguir…..
Deixe um comentário